Publicidade

5 sites confiáveis para fazer reservas em hotéis

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Janeiro de 2022 às 13h20

Link copiado!

5 sites confiáveis para fazer reservas em hotéis
5 sites confiáveis para fazer reservas em hotéis

A reserva de hospedagem pela internet é cada vez mais comum. Existem muitos sites especializados em buscar os melhores preços de passagens, hotéis e aluguéis de carro. Não faltam opções para todos os públicos.

Mesmo assim, muitos viajantes ainda se sentem inseguros. Nesse sentido, a melhor dica é: sempre procure avaliações no ReclameAqui para averiguar se um site é autêntico.

Continua após a publicidade

Além disso, vale a pena buscar em diferentes plataformas para comparar preços e encontrar as melhores ofertas. O Canaltech selecionou cinco sites confiáveis para reservas em hotéis. Acompanhe!

1 – Trivago

O Trivago não é específico para reservas de hospedagem, é uma plataforma que serve como mecanismo de busca. Justamente por isso é uma boa opção para encontrar uma seleção interessante de hotéis e similares.

2 – Booking

Continua após a publicidade

Com diversas opções de hotéis e outras possibilidades de acomodação, o Booking apresenta desde locais luxuosos até hospedagem com quartos compartilhados. É um dos portais mais usados em todo o mundo para reservas de acomodação.

3 – Hotéis.com

Pertencente à multinacional Expedia, o Hoteis.com é um dos sites de reservas mais utilizados no Brasil e em outros países do mundo. Na plataforma, é possível encontrar desde opções econômicas até os hotéis 5 estrelas.

Continua após a publicidade

4 – Hotel Urbano

O serviço oferece pacotes de viagem, passagens, hospedagens e aluguéis de carros. Uma de suas especialidades é a reserva de acomodações de todos os tipos e para diferentes públicos.

5 – Tripadvisor

Plataforma conhecida mundialmente, o Tripadvisor é um serviço de opiniões e recomendações. Viajantes podem deixar suas impressões sobre locais visitados e serviços. Além disso, oferece venda de pacotes de viagem e reservas.