Publicidade

Vivaldi para Android ganha modo escuro completo em nova atualização

Por| 10 de Junho de 2020 às 07h00

Link copiado!

Divulgação/Vivaldi
Divulgação/Vivaldi

O navegador Vivaldi ainda não é tão famoso quanto outras opções, como Chrome, Firefox, Safair e Samsung Internet, mas está repleto de recursos capazes de colocá-lo na briga contra os gigantes, seja no PC, seja no mobile. Agora, em sua mais recente atualização para o Android, o app ganhou uma nova ferramenta para essa disputa: um modo escuro completo.

Modo escuro de verdade

Se você é dos que gostam de um modo escuro de verdade, ou seja, não apenas as barras do navegador escurecidas, mas também todo o conteúdo visitado, o Vivaldi pode ser uma boa opção. Na mais nova atualização, o navegador conta exatamente com essa função, aqui chamada de “Dark mode for web pages” (ainda não há uma tradução oficial para ela no app).

Continua após a publicidade

Para ativá-la, basta acessar o menu “Tema” nas configurações do programa. Quando ativada, não apenas os menus, mas também as páginas visitadas terão seu esquema de cor alterado para deixar tudo mais agradável para leituras em ambientes pouco iluminados.

Além do modo escuro, o Vivaldi conta com diversos recursos de ponta, como gerenciamento aprimorado de abas, bloqueador de rastreamento embutido, bloco de notas e sistema de captura de tela próprio e muito mais.

Baixe o Vivaldi

Download: Android | Windows | macOS | Linux

Continua após a publicidade

Fonte: Vivaldi