Publicidade

Navegador Vivaldi agora traz jogo com temática cyberpunk gratuito na versão 3.4

Por| 15 de Outubro de 2020 às 20h40

Link copiado!

Divulgação/Vivaldi
Divulgação/Vivaldi

O navegador Vivaldi, baseado em Chromium, anunciou uma novidade para ajudar quem fica ocasionalmente sem internet: o browser agora vem com um jogo pré-instalado, em um esquema parecido com o joguinho do dinossauro do Google Chrome.

Chamado Vivaldia, o game é inédito e se passa em um universo cyberpunk. Trata-se de um jogo de rolagem lateral que pode ser acessado quando você fica offline em qualquer plataforma, seja Windows, Mac, Linux ou Android, ou ao acessar a página vivaldi://game quando estiver online.

Continua após a publicidade

Os controles do game são feitos no teclado, para quem usa o computador, ou em um joystick virtual no smartphone. Dá para jogar com o celular deitado ou em pé.

Para jogar Vivaldia, você precisa da versão 3.4 do navegador instalado em seu PC ou celular android. Além do joguinho, a atualização também traz recursos como menus de contexto configuráveis, programação para atualizar páginas automaticamente e outros.

Baixe o Vivaldi direto no site do navegador, se estiver em um dispositivo com Windows, Mac ou Linux, ou na Google Play Store, se estiver em um celular Android.

Fonte: Vivaldi