Mozilla disponibiliza versão 64 do Firefox, trazendo novos recursos de navegação

Por Ares Saturno | 11 de Dezembro de 2018 às 22h10
Tudo sobre

Mozilla

A versão 64 do Firefox para desktop e Android foi disponibilizada nesta terça-feira (11) e trouxe alguns recursos novos para as guias e extensões. Entre as mudanças estão as recomendações personalizadas do sistema para recusos, serviços e novas extensões do Firefox, de acordo com os hábitos de navegação de cada um. A ferramenta não leva em conta o histórico de acessos e também não funciona no modo de navegação privada.

Outra novidade que a versão 64 do navegador da Mozilla traz é o gerenciamento aprimorado de guias, que permite que os usuários selecionem várias guias abertas podendo agrupar, mover, fechar, marcar ou até mesmo fixar as abas na barra de guias. O novo gerenciador de tarefas também informará o impacto de guias individuais na energia do dispositivo.

Já para a versão 64 do Firefox para ambientes Android, a Mozilla afirma que fez melhorias na velocidade de rolagem de conteúdos e em algumas métricas relacionadas ao desempenho, tornando a navegação mais ágil, mas sem mudanças significativas na interface ou novos recursos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.