Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft libera prévia do Edge para macOS com suporte para Touch Bar

Por| 20 de Maio de 2019 às 16h56

Link copiado!

Reprodução: Microsoft
Reprodução: Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou há algum tempo que está preparando uma versão do Edge para usuários de Mac. Inclusive, recentemente, uma pessoa conseguiu vazar dois links para o download da novidade. Mas, agora, a empresa está disponibilizando a pré-visualização oficial do navegador para o sistema operacional da Apple, macOS 10.12 ou superior.

"Microsoft Edge para macOS vai oferecer a mesma experiência de navegação que estamos disponibilizando no Windows, com otimizações para fazer você se sentir em casa em um Mac. Estamos adaptando a aparência geral para corresponder ao que os usuários do macOS esperam dos aplicativos nessa plataforma", conta a Microsoft em publicação oficial.

Os desenvolvedores também estão trabalhando na inclusão de um atalho para o navegador no Touch Bar do Mac, com opções de controle deslizantes e função de alternar guias.

Continua após a publicidade

A companhia pede que os usuários enviem feedbacks sobre o desempenho do navegador, enviando comentários diretamente de uma opção dentro do Microsoft Edge.

Interessados já podem acessar o site Microsoft Edge Insider para fazer o download da prévia do Edge Canary não só para o macOS, como também para Windows 10.

Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento oficial do Microsoft Edge parao sistema da Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog do Windows