Google possui um "simulador de fidget spinner" oculto no sistema de busca

Por Redação | 20 de Junho de 2017 às 14h48

Com a popularização do fidget spinner, o brinquedo giratório se tornou em pouco tempo a mais nova febre, sobretudo, entre crianças e adolescentes, inclusive causando certa polêmica, além de ter sido alvo de proibições em algumas escolas de diversos países.

A novidade mais recente relacionada ao fidget spinner foi publicada por um usuário do Reddit, que descobriu um recurso oculto no Google capaz de simular o funcionamento do brinquedo no navegador. Para acessar este easter egg, digite "spinner" no campo de busca ou clique neste link.

O fidget spinner virtual do Google funciona da mesma forma que o brinquedo real, ou seja, para girar, basta utilizar o mouse para movimentar o brinquedo na direção que desejar.

Nesta mesma seção oculta do buscador também é possível acessar uma roleta numérica, na qual o usuário pode definir a quantidade de algarismos a ser sorteada (entre 2 e 20).

Apesar de interessante, o simulador de spinner da Google está longe de ser o primeiro de todos, pois já existem diversas versões virtuais do brinquedo para Android e iOS, além de algumas ferramentas web e complementos para navegadores com a mesma função.

Via: Reddit

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.