Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Chrome vai permitir que você edite as senhas salvas no navegador

Por| 17 de Julho de 2020 às 14h00

Link copiado!

Google Chrome vai permitir que você edite as senhas salvas no navegador
Google Chrome vai permitir que você edite as senhas salvas no navegador

Em breve, o Google Chrome para PC e Chrome OS vai permitir que você edite as senhas salvas no navegador. A novidade foi encontrada nesta quinta-feira (16) por um desenvolvedor no código-fonte do programa e publicada na página do projeto Chromium.

Assim como outros recursos em desenvolvimento no Chrome, a funcionalidade está disponível para desenvolvedores testarem acessando a página chrome://flags. Infelizmente, não há nenhuma informação sobre como o gerenciamento e a edição de senhas do Chrome funcionaria de fato, com exceção da frase: "Permite a edição de senhas nas configurações da área de trabalho".

Considerando a interface da edição de senhas do Google Chrome para Android, que também não chegou a ser lançada oficialmente, a função para desktops deverá ganhar um ícone de lápis para permitir a edição; confira no exemplo abaixo:

Continua após a publicidade

Além disso, o pessoal do site 9To5Google encontrou indícios de que o sinalizador está definido para "expirar" com a versão 88 do Chrome. Ou seja, é bastante provável que o recurso apareça para mais usuários entre as versões 86 e 88 do navegador.

Fonte: Chromium Gerrit (1, 2); 9To5Google