Firefox 59 | Nova atualização traz mais segurança, privacidade e rapidez

Por Natalie Rosa | 13 de Março de 2018 às 14h24

A Mozilla acaba de lançar o Firefox 59 para Windows, Mac, Linux e Android. Segundo a companhia, a atualização é a maior já feita desde a versão 1.0 em 2004, contando com maior velocidade no carregamento de páginas, modo de navegação privado sem deixar rastros e Android Assist.

A novidade ainda traz a possibilidade de destacar as capturas de tela feitas no navegador, redimensionando o recorte e fazendo personalizações, além de acompanhar melhorias nos gráficos para uma melhor experiência.

Na questão da privacidade, a atualização oferece novas configurações para interromper os pedidos para envio de notificações de sites, ou ainda para ter acesso à câmera, microfone e localização.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na próxima quarta-feira, mais novidades: usuários corporativos ganharão uma versão beta do Firefox Quantum para Empresas e usuários do Amazon Fire TV também ganham atualização, com novo design que permite a inclusão de sites preferidos na tela inicial para facilitar a navegação, sem precisar digitar o endereço.

Firefox no Amazon Fire TV (Imagem: Firefox)

O Firefox 59 já pode ser baixado no site oficial do Firefox e na Google Play, mas quem já possui o navegador instalado, a atualização deve ser feita automaticamente.

Fonte: Mozilla

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.