Como recuperar o histórico de navegação do Chrome usando sua conta Google

Por Ariane Velasco | 14 de Abril de 2020 às 17h00
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

Se por algum motivo você precisa recuperar o seu histórico de navegação do Google Chrome, existe uma maneira bem simples de fazê-lo usando sua própria conta do Google, em apenas três passos. O processo é feito através da seção “Minha atividade” do Google. Veja como a seguir.

Como recuperar o histórico de navegação do Google Chrome

Passo 1: acesse o Google Minha Atividade e faça login com a conta do Google onde o seu histórico está gravado, ou seja, a que você geralmente usa para navegar na internet.

Para recuperar o histórico de navegação do Google Chrome, faça login com sua conta mais usada (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 2: clique em “Filtrar por data” e selecione o período do histórico de navegação do Google Chrome que você deseja recuperar. Você também pode escolher as datas clicando no ícone de calendário ao lado de cada uma delas. Feito isso, clique em "Aplicar".

Filtre a busca pelo período que achar necessário (Captura de tela: Ariane Velasco)

Passo 3: conclua a busca para que o histórico de navegação do Google Chrome seja exibido no período selecionado. Pronto.

Clique em "Detalhes" para saber mais sobre os itens de seu histórico de navegação do Google Chrome (Captura de tela: Ariane Velasco)

Você sabia que era tão fácil recuperar seu histórico de navegação do Google Chrome? Conte pra gente nos comentários.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.