Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2019 | Energizer lança smartphone enorme com bateria de 18.000 mAh

Por| 25 de Fevereiro de 2019 às 23h00

Link copiado!

MWC 2019 | Energizer lança smartphone enorme com bateria de 18.000 mAh
MWC 2019 | Energizer lança smartphone enorme com bateria de 18.000 mAh

O MWC de 2019 está trazendo ao mercado produtos incríveis, assim como o dobrável da Huawei, bem como outros inusitados, como o híbrido de smartphone e pulseira fitness da Nubia. A fabricante Energizer, no entanto, acaba de revelar um dispositivo pra lá de diferente: o Power Max P18K Pop. Ele é um smartphone espesso e pesado, e, apesar de a fabricante não revelar as dimensões exatas, o GSM Arena apurou que o dispositivo possui nada menos do que 18 mm de espessura.

Dentro dele, está uma bateria colossal de 18.000 mAh, que, para efeitos de comparação, é cerca de dez vezes maior do que a bateria do iPhone 7. Obviamente, isso se traduz em uma duração incrível: De acordo com o TrustedReviews, o Power Max P18K Pop pode reproduzir vídeos continuamente por 200 horas e ainda consegue ficar em stand-by por 50 dias. Com uma bateria desse tamanho, o smartphone também faz a função de powerbank, permitindo que os usuários possam compartilhar a energia com outros gadgets.

O aparelho traz as câmeras frontais duplas escondidas em um mecanismo pop-up, tecnologia que já foi adotada pela Vivo em seu Nex, por exemplo. Sobre as especificações, ele roda o Android 9.0 Pie, com um processador MediaTek Helio P70, combinado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Na parte de trás do dispositivo, há um conjunto de três câmeras de 12, 5 e 2 megapixels, com o flash LED colocado logo abaixo deles. Na parte frontal, há a tela infinita que preenche todo o corpo do aparelho e, na parte superior, pode-se observar a presença do mecanismo de pop-up, que apresenta a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Fonte: The Next Web