MWC 2018 | LG apresenta os modelos K8, K10 e K10 Plus no evento de Barcelona

Por Ares Saturno | 01 de Março de 2018 às 15h53
TUDO SOBRE

LG K8 (2018)

Poucos dias antes do início da MWC 2018, a LG anunciou seus novos modelos da linha K: LG K8, LG K10 e LG K10 Plus, que visam um público intermediário que busca um smartphone acessível mas que não deixe a desejar quando comparado a aparelhos mais avançados. Os dispositivos foram apresentados no evento de Barcelona.

O K10 chega com armação metálica e três novas opções de cor: preto aurora, dourado terra e azul marroquino. A câmera traseira do K10 tem 13 megapixels, enquanto a câmera frontal possui 8 megapixels e vem com um software que permite desfocar o fundo. O K10 possui 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Já o K10 Plus, não apresenta absolutamente nenhuma diferença em relação ao visual do seu irmão K10. O Plus se deve ao fato que ele vem com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O LG K10 vem com câmera de 13 megapixels e leitor biométrico na parte de trás. (Foto: GSM Arena)

Ambos possuem leitor de biometria na parte de trás do aparelho, bateria de 3.000 mAh não removível, vêm com Android Nougat 7.1.2 e tela de 5,3 polegadas e resolução HD.

O K8, por sua vez, é um aparelho bastante mais simples, com um sensor de 8 megapixels na parte de trás e outro com 5 megapixels na frente, 5 polegadas de tela com resolução HD, Android Nougat, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria removível de 2.500 mAh.

Veja abaixo o hands-on do Canaltech com o K10 e o K8, diretamente do MWC:

Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG, falou com André Fogaça, do Canaltech, durante a MWC. Segundo ela, os novos aparelhos da LG, K8, K10 e K10 Plus, devem chegar ao mercado braslieiro até o final do mês que vem. Quando interrogada sobre o lançamento para o público do Brasil de algum aparelho novo da linha V, ela não descartou a possibilidade de que isso aconteça ainda neste ano.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.