YouTube vai transmitir shows do Lollapalooza Chicago

Por Wagner Wakka | 01 de Agosto de 2019 às 11h58

Se você está sem grana para ir ao Lollapalooza em Chicago neste mês de agosto, fiquei tranquilo. O YouTube terá uma transmissão oficial do evento dentro da sua plataforma Music. A companhia anunciou a transmissão para usuários de todo o mundo, o que significa que nós, aqui no Brasil, também vamos conseguir acompanhar os shows.

O evento não terá todas as apresentações do festival de música, transmitindo apenas uma curadoria das apresentações. Mesmo assim, o YouTube está com três canais de música diferentes para conseguir cobrir o máximo possível.

A plataforma também vai contar com alguns conteúdos exclusivos, como entrevista com os cantores e algumas celebridades para comentar o que está rolando no palco. Contudo, vale lembrar: tudo será em inglês.

Os dois canais principais são chamados de The Lineup, voltados para os músicos mais famosos. Haverá outro destinado a artistas emergentes, apresentando novas caras do cenário para os espectadores, e um quarto somente para conteúdos do YouTube.

Segundo o YouTube, a transmissão será apresentada pelo CoverGirl, pela Warner Bros. e T-Mobile. Não é preciso ser assinante dos pacotes de música do YouTube para acompanhar o festival.

O Lollapalooza Chicago acontece entre 1º e 4 de agosto e conta com músicos como Ariana Grande, Childish Gambino, Twenty One Pilots e The Strokes.

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.