YouTube vai transmitir ao vivo segunda semana do festival de música Coachella

Por Thaís Augusto | 18 de Abril de 2019 às 20h30
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

Pela primeira vez em oito anos, o YouTube vai transmitir o segundo final de semana do Coachella. Tradicionalmente, a plataforma acompanha ao vivo apenas a primeira semana do festival de música.

De acordo com a empresa, a "expansão" acontece para celebrar o nono ano da parceria entre YouTube e Coachella. A transmissão será patrocinada pela Pantene & Calvin Klein nos Estados Unidos e pela Garnier e Coca-Cola no Canadá.

A segunda semana de shows do Coachella acontece entre 19 a 21 de abril. Além da transmissão ao vivo, o YouTube apresentará o Coachella Curated, apresentado por Jason Bentley da KCRW, que aprofundará a experiência dos usuários ao disponibilizar comentários de artistas, mini-docs, animações e outros conteúdos originais.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"O Coachella Curated é focado em todo o line-up e em abrir para o mundo histórias dos headliners favoritos e talentos recém descobertos do festival. Essas histórias – filmadas em seis continentes com Paul Tollett, do Coachella – oferecem uma visão única da energia que acontece no festival e exibem a diversidade de talentos que tomam o palco", comentou o YouTube em comunicado.

O Coachella começou na última sexta-feira (12) e acaba neste domingo (21). Nesta edição, participam do festival de música Childish Gambino, Ariana Grande, Billie Eilish, Kid Cudi, Wiz Khalifa e outros.

Para acompanhar as informações do festival e saber quando seu artista favorito aparecerá ao vivo, os usuários podem se inscrever no canal oficial do Coachella no YouTube.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.