YouTube transmite show ao vivo de Paul McCartney nesta sexta (7)

Por Rafael Arbulu | 06 de Setembro de 2018 às 11h04
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

Você tem planos para o feriado de 7 de setembro, caro leitor? Se não, o Canaltech convida você a assistir ao show do Paul McCartney amanhã com a nossa equipe. E por “com a equipe”, queremos dizer você aí na sua casa e nós, por aqui, já que o show será transmitido gratuitamente pelo YouTube e foi encomendado para comemorar o lançamento do novo álbum do ex-Beatle, Egypt Station.

Você pode voltar aqui no dia 7 de setembro, a partir das 21h, e acompanhar o show na íntegra pelo player abaixo. É, não será dessa vez que vamos levar você a Nova York, de onde Paul estará tocando. Foi mal.

Egypt Station é o 17º álbum de Paul McCartney e também será lançado nesta sexta-feira (7). O local onde o show será realizado não foi divulgado, por razões óbvias, mas, além das novas músicas, o setlist do lendário músico de 76 anos para a ocasião também incluirá sucessos de sua época com os Beatles, além de sua banda Wings.

A ideia para o nome do álbum veio de uma das pinturas feitas pelo próprio Paul McCartney, que disse, segundo post em seu blog oficial, ter gostado “das palavras ‘Egypt Station’. Elas me lembraram dos álbuns com cara de ‘álbuns’ mesmo, que gostávamos de fazer… ‘Egypt Station’ meio que começa na estação da primeira faixa e, a partir daí, cada música é uma estação diferente. Então, isso nos deu a ideia de basear todas as músicas nesse pensamento. Eu vejo isso como um local de sonhos, de onde a música emana”.

O álbum conta com 14 faixas, com entradas e finalizações instrumentais. Duas de suas músicas foram lançadas no meio do ano (I Don’t Know, via streaming aqui; Come On To Me, via streaming aqui)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.