Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thom Yorke lançará curta na Netflix junto de seu novo álbum, “Anima”

Por| 21 de Junho de 2019 às 22h00

Link copiado!

(Imagem: Thom Yorke/Instagram)
(Imagem: Thom Yorke/Instagram)
Tudo sobre Netflix

O disco Anima, próximo lançamento do eterno vocalista do Radiohead, Thom Yorke, será lançado no dia 27 de junho. Na mesma data, a Netflix receberá um curta-metragem que se amarra ao álbum, e ele será composto e estrelado pelo próprio músico, em parceria com o diretor Paul Thomas Anderson.

Yorke não é estranho ao uso da tecnologia em seus trabalhos: como frontman do Radiohead, o músico já lançou um disco que escondia um aplicativo que só rodava em computadores da década de 1980 (OK, Computer), além de ele próprio, em sua carreira solo, disponibilizar outro disco exclusivamente via BitTorrent (Tomorrow’s Modern Boxes). Antes disso, o Radiohead foi um dos primeiros grupos musicais a cortar laços com gravadoras e vender um disco pelo seu próprio site, pelo preço que o usuário quisesse pagar (In Rainbows), obtendo recordes de receita.

A Netflix chamou o curta-metragem de “uma experiência de mexer com a mente”. Sem dizer muito mais do que essa breve descrição, a gigante do streaming divulgou um trailer em seu canal no YouTube. Veja o material abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: Thom Yorke (Instagram); Netflix (YouTube)