Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify | Imagens vazadas revelam nova versão gratuita do app

Por| 18 de Abril de 2018 às 12h52

Link copiado!

Notícias ao Minuto
Notícias ao Minuto

O Spotify confirmou em convite à imprensa na terça-feira (17) que algumas mudanças vão acontecer no seu aplicativo, mas não chegou a anunciar quais seriam essas alterações.

No entanto, o Verge conseguiu algumas imagens que podem ser da nova versão gratuita do app. Elas mostram que possivelmente o aplicativo vai contar com a opção de ouvir playlists por demanda, como se fosse uma assinatura premium. Apesar da boa nova, algumas listas de reprodução ainda contarão com algumas limitações, como a serem ouvidas apenas em no modo aleatório — indicado por um ícone azul.

Também deve haver mudanças na exibição das músicas durante a reprodução. Na versão atual, o Spotify dá prioridade à exibição das artes de música apenas de artistas renomados, mas a nova versão deve deixar esse detalhe como padrão para quase todos.

Continua após a publicidade

Ainda é possível notar que diversos detalhes do design foram repaginados, desde a barra de buscas até os ícones das playlists. Na parte inferior, o botão de navegação não existe mais, priorizando a busca por conteúdo apenas no próprio campo de buscas. A função "Rádio" também foi extinta para a versão gratuita.

Vamos ficar acompanhando aqui no Canaltech qualquer informação adicional sobre a novidade, principalmente se for confirmada oficialmente pelo Spotify, e atualizaremos esta nota de acordo com as notícias.

Fonte: The Verge