Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pearl Jam lança jogo estilo Space Invaders para promover nova música

Por| 26 de Março de 2020 às 16h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Saudade de um jogo de arcade antigo, dos primórdios da computação? A banda Pearl Jam ajuda você a matar a nostalgia com um game que funciona em PC e mobile, criado para divulgar a nova música da banda e promover o álbum mais recente, a ser lançado nesta sexta-feira, 27.

Trata-se de uma espécie de Space Invaders temático com os músicos da banda. Você pode selecionar um dos seis integrantes para comandar a nave que vai defender a Terra. Aí, é só atirar nos invasores e evitar que eles dominem o nosso planeta. Tudo isso enquanto escuta a nova canção, Quick Escape, do disco Gigaton, em um dos serviços de streaming fornecidos: Spotify, Apple Music ou Deezer.

Os controles são muito simples: no PC, use a barra de espaço para atirar e as setas para ir para os lados. No smartphone, toque para atirar e deslize para os lados para mexer a sua nave. O objetivo é destruir todos os invasores na tela, tomando cuidado para não ser atingido pelos tiros adversários e nem deixá-los chegar à parte inferior.

Continua após a publicidade

Caso você não tenha entendido ainda a relação entre o jogo Space Invaders e a música, a letra conta a fuga de um grupo de pessoas que buscaram um lugar onde Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, não tenha estragado. Depois de não encontrar nada na Terra, o grupo se vê em Marte, o Planeta Vermelho.

Veja o clipe abaixo. Você pode jogar o game neste link.