Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NASA faz paródia com música de Ariana Grande para promover programa Artemis

Por| 13 de Setembro de 2019 às 12h20

Link copiado!

reddit/DELUUXE-NL
reddit/DELUUXE-NL
Tudo sobre NASA

Estagiários do Johnson Space Center, na NASA, fizeram uma paródia de NASA. Não entendeu? A gente explica: no início de 2019, o quinto álbum de estúdio de Ariana Grande, Thank U Next, chegou ao mercado musical, trazendo canções como Imagine, Breathin e 7 Rings, além de, é claro, o carro-chefe do disco, que é justamente a música que traz o nome do álbum. No entanto, um dos hits presentes ali - NASA - chamou a atenção da própria agência espacial, que já chegou até a levar a cantora para conhecer sua sede em Houston (Texas) de pertinho. Eis que, na última quinta-feira (5), a NASA resolveu divulgar a criativa paródia de NASA criada por seus estagiários.

O que acontece é o seguinte: A NASA está focada em um novo programa lunar chamado Artemis, cuja proposta é levar novamente astronautas à superfície de nosso satélite natural, incluindo a primeira mulher a pisar na superfície da Lua. Sendo assim, a paródia feita com a música de Ariana Grande é não apenas uma homenagem à cantora, como também um meio de promover o novo programa lunar, com o pouso dos novos astronautas acontecendo em 2024.

"As letras e as cenas do vídeo foram refeitas para informar o público sobre o incrível trabalho que está acontecendo na NASA e no Johnson Space Center", declara a agência na descrição que acompanha o vídeo publicado no YouTube — e você pode vê-lo abaixo.

Continua após a publicidade

A música NASA consiste em uma metáfora sobre um relacionamento. Na letra, o eu lírico diz que precisa de espaço e que é melhor ficar um pouco distante da pessoa com quem está se relacionando, como neste trecho traduzido: "Querido, eu não posso sentir sua falta se estou com você, e se eu sentir sua falta, isso mudará o jeito que te beijo. Querido, você sabe que ficarmos distantes é benéfico. É como se eu fosse o Universo e você fosse a N-A-S-A".

Bem humorados, os estagiários da agência mudaram a letra, sem interferir na melodia, para falar sobre a exploração espacial da NASA, como no trechinho: "Vamos explorar o universo porque somos N-A-S-A". A NASA compartilhou o vídeo no Twitter também, e Ariana Grande adorou a homenagem, retuitando e escrevendo: "Oh meu Deus. Isso é tão puro, especial e insano. Olá a todos que estão aí fazendo um trabalho incrível. Obrigada por ter tempo para fazer isso! O meu coração está... estourando".

Fonte: Cnet