Publicidade

Lady Gaga lança novo videoclipe gravado inteiramente com um iPhone 11 Pro

Por| 28 de Fevereiro de 2020 às 07h30

Link copiado!

Lady Gaga
Lady Gaga

Depois de passar pelo Oscar e dar um tempo dos estúdios, Lady Gaga está de volta — e com força total para atrair seus seguidores mais jovens. Seu novo videoclipe, chamado Stupid Love, tem ares de superprodução e, mesmo assim, foi gravado inteiramente com um iPhone. Este é o primeiro single da artista desde 2017 e foi lançado nesta sexta-feira (28).

O vídeo mostra cantora em um deserto, vestida com suas tradicionais roupas excêntricas, em uma gravação que parece um encontro de Mad Max com Carnaval e Burning Man em alguma história de Jodorowsky.

Veja e tente fazer uma descrição melhor:

Continua após a publicidade

A cantora fez questão de destacar que tudo foi gravado com um iPhone 11 Pro, usando a hashtag #ShotOniPhone no Twitter. Vale destacar que esse tipo de registro pode ser considerado uma “tendência”, pois, no ano passado, Selena Gomez fez uma parceria com a Apple para também lançar videoclipes de seu novo álbum, Rare, produzidos com o iPhone 11 Pro.

Bem, parceria com uma gigante da tecnologia e uso de um dispositivo com grande apelo junto à audiência da “Geração Z” não fazem mal a nenhum grande nome do entretenimento, pelo visto.

Fonte: 9to5Mac