Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fender vai lançar amp Bluetooth para você praticar e emular timbres

Por| 22 de Novembro de 2016 às 22h23

Link copiado!

Fender vai lançar amp Bluetooth para você praticar e emular timbres
Fender vai lançar amp Bluetooth para você praticar e emular timbres

A Fender, famosa marca de guitarras, amplificadores e equipamentos musicais está investindo bastante na união entre música e tecnologia. A empresa acaba de revelar seus planos para a novíssima suíte de apps para guitarra, que estreou em agosto. Alguns dos aplicativos vão ser capazes de conversar com a nova linha de amplificadores da marca via Bluetooth.

Para o ano que vem, a Fender já tem na agulha um novo amp com suporte ao recurso. Segundo a Bloomberg, o equipamento vai funcionar pareado com apps que permitem controlar parâmetros e compartilhar áudio com outros músicos, seja no palco ou no estúdio, a partir do smartphone.

Um app para praticar guitarra também está incluído na novidade: guitarristas poderão estudar e praticar com playback de suas canções favoritas tocando diretamente do smartphone no amplificador. A empresa ainda está desenvolvendo um aplicativo para emular timbres de guitarristas famosos.

Com essa jogada, a Fender pretende atingir mais público, convidando cada vez mais músicos iniciantes para comprarem seus produtos, que são conhecidos pela alta qualidade e preço lá em cima.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg