Então é Natal — e o que a Simone fez foi uma playlist no Spotify

Por Rafael Rodrigues da Silva | 23 de Dezembro de 2019 às 21h30
Tudo sobre

Spotify

Saiba tudo sobre Spotify

Ver mais

O Natal está chegando! Tempo de festa, de família reunida, de uma mesa cheia de comidas gostosas, de prepararmos desde cedo a piada do pavê, de troca de presentes e, claro, de todo mundo se unir na reclamação de que não aguenta mais escutar a música Então é Natal, da Simone, em qualquer lugar por onde passa.

Uma das mais clássicas canções natalinas da música popular brasileira (e que não é uma composição original, mas sim uma versão de Happy Xmas do ex-Beatle John Lennon), a música da Simone é tão tocada em lojas, supermercados e qualquer estabelecimento comercial nesta época do ano, que transcendeu à condição de meme, tornando-se uma piada durante praticamente todo o mês de dezembro.

Mas, se você é um fã secreto da Simone e se sente mal por toda essa perseguição descabida a uma das mais polêmicas músicas desta época de festas, há uma outra forma de levar o gosto pela cantora para a festa da família sem gerar um acesso de ira coletivo: a playlist do Spotify Lista Vip: Simone.

Esa playlist conta com 50 músicas que a própria Simone costuma tocar durante a festa de Natal de sua família, e possui um seleção bem diversa de clássicos do cancioneiro brasileiro, como Jorge Ben Jor, Elis Regina, Martinho da Vila e Cazuza — além, é claro, de canções da própria Simone, mas sem a música que pode transformar um festa de Natal na Terceira Guerra Mundial.

A playlist tem acesso gratuito e pode ser ouvida tanto pelos assinantes Premium quanto pelos usuários que acessam o Spotify de forma gratuita, e oferece uma forma bem discreta de você revelar seu amor secreto pela Simone sem ser expulso da família.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.