Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Então é Natal — e o que a Simone fez foi uma playlist no Spotify

Por| 23 de Dezembro de 2019 às 21h30

Link copiado!

Então é Natal — e o que a Simone fez foi uma playlist no Spotify
Então é Natal — e o que a Simone fez foi uma playlist no Spotify
Tudo sobre Spotify

O Natal está chegando! Tempo de festa, de família reunida, de uma mesa cheia de comidas gostosas, de prepararmos desde cedo a piada do pavê, de troca de presentes e, claro, de todo mundo se unir na reclamação de que não aguenta mais escutar a música Então é Natal, da Simone, em qualquer lugar por onde passa.

Uma das mais clássicas canções natalinas da música popular brasileira (e que não é uma composição original, mas sim uma versão de Happy Xmas do ex-Beatle John Lennon), a música da Simone é tão tocada em lojas, supermercados e qualquer estabelecimento comercial nesta época do ano, que transcendeu à condição de meme, tornando-se uma piada durante praticamente todo o mês de dezembro.

Mas, se você é um fã secreto da Simone e se sente mal por toda essa perseguição descabida a uma das mais polêmicas músicas desta época de festas, há uma outra forma de levar o gosto pela cantora para a festa da família sem gerar um acesso de ira coletivo: a playlist do Spotify Lista Vip: Simone.

Esa playlist conta com 50 músicas que a própria Simone costuma tocar durante a festa de Natal de sua família, e possui um seleção bem diversa de clássicos do cancioneiro brasileiro, como Jorge Ben Jor, Elis Regina, Martinho da Vila e Cazuza — além, é claro, de canções da própria Simone, mas sem a música que pode transformar um festa de Natal na Terceira Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

A playlist tem acesso gratuito e pode ser ouvida tanto pelos assinantes Premium quanto pelos usuários que acessam o Spotify de forma gratuita, e oferece uma forma bem discreta de você revelar seu amor secreto pela Simone sem ser expulso da família.