Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer vai transmitir TIM Music Festival ao vivo pelo aplicativo

Por| 25 de Maio de 2018 às 16h45

Link copiado!

APKMirror
APKMirror

A Deezer anunciou nesta sexta-feira (25) que vai transmitir o TIM Music Festival em tempo real através da plataforma. O serviço global fechou uma parceria com a empresa telefônica, que organiza o evento, para fazer o streaming dos shows. Esta é a primeira vez que a Deezer faz uma ação do tipo.

Os shows estarão disponíveis para assinantes de ambos os serviços, tanto da Deezer quanto da TIM, e ficarão liberados para quem utiliza a versão gratuita do aplicativo. "Estamos muito animados em trazer mais um formato de conteúdo para os nossos usuários, Live Content, trazendo a oportunidade da nossa audiência ouvir e acompanhar um festival de música inteiro, ao vivo, através do nosso aplicativo, com direito a conteúdo exclusivo e contato com os bastidores do evento", afirma Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer no Brasil.

A empresa também terá um espaço cativo no evento, chamado TIM Music by Deezer, no qual usuários poderão cantar em um karaokê. A ideia é promover o Lyrics, uma ferramenta do aplicativo que permite acompanhar as letras da música enquanto ela está sendo tocada.

No evento, também haverá um espaço chamado Studio Deezer com apresentação e interação com o público nos intervalos do shows, e outro chamado Boombike, no qual visitantes podem pegar brindes em uma bicicleta musical.

Continua após a publicidade

O TIM Music Festival acontece no próximo sábado (26), na Arena Anhembi. O evento conta com shows confirmados de Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bell Marques, entre outros.