Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer HiFi agora transmite música em alta qualidade para aparelhos da Samsung

Por| 20 de Agosto de 2018 às 18h52

Link copiado!

Deezer HiFi agora transmite música em alta qualidade para aparelhos da Samsung
Deezer HiFi agora transmite música em alta qualidade para aparelhos da Samsung
Tudo sobre Deezer

A Deezer fechou uma parceria com a Samsung para adição dos serviços de música nas TVs e aparelhos da fabricante. Com isso, usuários podem usar o serviço da Deezer HiFi em TVs, alto-falantes e soundbars da Samsung.

Como geralmente quem quer colocar o som nos aparelhos em volta da TV está em busca de mais qualidade sonora, a empresa consegue enviar uma qualidade melhor que a do streaming. Isso acontece, pois, no streaming, há compressão do áudio, mas no Deezer HiFi há a transmissão de músicas em 16 bits e com qualidade em 44,1 kHz sem perdas.

Para ter esta função, é preciso ser usuário assinante do Deezer HiFi, com o custo de R$ 33,80 por mês. Com isso, tem-se acesso a 36 milhões de músicas em mais 180 países, todas com alta qualidade.

“Proporcionar maior acessibilidade ao som de qualidade FLAC é realmente importante para nós, fãs de música, que temos maior apreço pelo áudio sem qualquer perda de qualidade. Essa nova parceria significa que, com o Deezer HiFi, os usuários da Samsung terão ainda mais oportunidades de ouvir e descobrir a música que amam, da maneira como ela deveria ser ouvida", informa Riad Hawa, vice-presidente de parcerias da Deezer.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o serviço é compatível com 11 modelos de soundbar e 13 modelos de alto-falantes da Samsung. Para conferir se o seu aparelho funciona com o serviço, basta entrar no site oficial da Deezer.