Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer e AmpMe fazem parceria para conectar vários smartphones no mesmo ambiente

Por| 28 de Agosto de 2018 às 17h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Deezer

A Deezer anunciou hoje uma parceria com o AmpMe, app de sincronização de áudio entre vários dispositivos, para os assinantes premium do serviço de streaming de música: agora, membros do Deezer Premium poderão sincronizar seus dispositivos de maneira perfeita para potencializar o som de um ambiente. Imagine aquele churrasco de fim de ano, com a família, e todos os smartphones sincronizados, ouvindo Wesley Safadão ou qualquer outra das 53 milhões de faixas no acervo da Deezer, em volume otimizado e sem abafar tons graves.

A novidade vale não apenas para celulares, mas também tablets e alto-falantes e outros aparelhos que apresentem conectividade por Bluetooth. Os apps devem conversar entre si na ativação deste recurso, o que justificaria o acesso à conta premium dos usuários por meio do AmpMe. Segundo o CEO do AmpMe, Martin-Luc Archambault, “a parceria com a Deezer é o próximo passo para tornar o AmpMe um aplicativo verdadeiramente global, que une as pessoas em torno da música. Queremos que uma experiência de qualidade seja acessível a todos, em qualquer lugar, e precisamos garantir que todos possam usar o AmpMe com o serviço de streaming de música que preferirem. Nossa intenção é ir além nos limites da diversão e derrubar barreiras técnicas para ter momentos incríveis ao lado dos amigos". A sincronização não tem limite de dispositivos, segundo o anúncio, então é possível conectar muitos deles, rodando o mesmo som em uníssono e potencializando o volume sem distorções audíveis.

Já Alexandre Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer, comenta: “A música tem o poder de unir as pessoas e estamos entusiasmados em fazer esta parceria com a AmpMe, melhorando a experiência de uma festa e permitindo que as pessoas toquem suas músicas favoritas. O acervo de músicas e playlists da Deezer oferece inúmeras opções para manter todos felizes e deixar que a música chegue onde quer que as pessoas estejam”.