Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deezer aprimora criação de playlists com base nas mais ouvidas do usuário

Por| 24 de Abril de 2018 às 11h35

Link copiado!

Deezer aprimora criação de playlists com base nas mais ouvidas do usuário
Deezer aprimora criação de playlists com base nas mais ouvidas do usuário

O Deezer, serviço de streaming de música online, anunciou nesta segunda-feira (23) uma atualização que ampliará as funcionalidades da ferramenta Flow, que gera playlists de acordo com o histórico de músicas ouvidas por cada usuário.

Além de melhorias sutis no mecanismo de sugestões com base nas preferências pessoais de cada pessoa, agora a plataforma oferece uma lista maior de músicas e artistas relacionados aos estilos e sons que mais foram reproduzidos, bem como uma seção única para que o usuário selecione um gênero musical em que todas as faixas são geradas automaticamente, repletas de lançamentos e clássicos.

Outra novidade é que a seção Flow será alimentada com seleções atualizadas diariamente e semanalmente, trazendo opções de rádio online para determinados estilos, em um formato muito semelhante ao "Daily Mixes" e "Discover Weekly" do Spotify.

Continua após a publicidade

Ainda que a atualização não coloque o Deezer em pé de guerra com os líderes Spotify, Google Play Music e Apple Music, as implementações devem agradar bastante os usuários da plataforma com sugestões mais certeiras por meio da função Flow.

Fonte: Engadget