Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clientes Vivo Turbo e Controle podem usar Spotify sem gastar franquia de dados

Por| 27 de Abril de 2018 às 13h24

Link copiado!

Clientes Vivo Turbo e Controle podem usar Spotify sem gastar franquia de dados
Clientes Vivo Turbo e Controle podem usar Spotify sem gastar franquia de dados

A partir de agora, clientes Vivo Turbo e Controle que contratarem o pacote Vivo Internet Vídeo e Música poderão usar o Spotify sem gastar da franquia principal de dados. A inclusão foi anunciada nesta sexta-feira (27) e visa ampliar os serviços da oferta.

Isto significa que os clientes da operadora contarão com 1 GB de internet extra para usarem em serviços como Netflix, YouTube, Vivo Música by Napster e agora o Spotify, todos inclusos no Vivo Internet Vídeo e Música, além das demais funcionalidades que o plano contratado já contempla. A adição do pacote para clientes Vivo Turbo custa R$ 4,99 por semana, enquanto que os assinantes do plano Controle poderão contratar a oferta por R$ 11,99 ao mês.

Mesmo que você já seja usuário Premium (ou até mesmo desfrute da versão Free) do Spotify, será beneficiado com a novidade de toda forma. Vale ressaltar que o Internet Vídeo e Música não cobre as assinaturas dos serviços, então é necessário adquirir a oferta Premium do Spotify fora a parte. O mesmo vale para a Netflix e o Vivo Música by Napster.

Para contratar a novidade, basta enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para o número 1515 do seu Vivo Turbo ou Controle.

Continua após a publicidade

Fonte: Vivo Turbo e Controle