Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Music agora pode ser acessado pela web em versão beta

Por| 05 de Setembro de 2019 às 20h50

Link copiado!

apple
apple
Tudo sobre Apple

O Apple Music agora está disponível para todo mundo via web. A Maçã lançou nesta quinta-feira (5) a versão beta de seu serviço de streaming musical com todas as principais funcionalidades — vale lembrar que o serviço nunca esteve disponível oficialmente dessa forma. Para acessar, é preciso entrar no endereço beta.music.apple.com e fazer o login com um Apple ID.

A interface é a mesma com a qual todos os consumidores estão acostumados com o aplicativo do Music, incluindo as playlists atualizadas com a curadoria do pessoal de Cupertino, a busca e as rádios, além da biblioteca de cada perfil.

Durante esse período de testes, a Apple deve pedir o feedback dos usuários em busca de possíveis bugs e, claro, para ajustar a plataforma até sua versão estável ser anunciada oficialmente. A intenção da companhia é tornar o Apple Music mais acessível em diversos dispositivos. Ele já estava liberado como app para iPhone, iPad, Apple TV e Apple Watch, e vai integrar o novo Music, aplicativo que vai substituir o iTunes e agregar tanto o acesso aos downloads e arquivos locais quanto do serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Com 60 milhões de assinantes, o Apple Music pretende aumentar sua presença para encarar o Spotify, que tem 108 milhões de assinantes, em um outro patamar. Para isso, a Maçã também distribuiu seu utilitário em plataformas concorrentes, como Android e Windows, além de speakers inteligentes como Sonos e Amazon Echo.

Fonte: Tech Crunch