Após dois anos, discografia de Jay-Z finalmente volta ao Spotify

Por Nathan Vieira | 04 de Dezembro de 2019 às 17h22
Tudo sobre

Spotify

Saiba tudo sobre Spotify

Ver mais

Em 2017, o rapper Jay-Z removeu toda a sua música de vários serviços de streaming, já que ele é proprietário do Tidal, um serviço de distribuição digital de música por subscrição que combina áudio com compressão sem perda de dados e vídeos musicais de alta definição. No entanto, isso mudou nesta quarta-feira (4). Acontece que é aniversário de 50 anos do musico, e embora grande parte de seu catálogo tenha retornado a algumas plataformas, como a Apple Music, sua discografia retornou apenas agora ao Spotify.

Ainda não está claro o motivo pelo qual Jay-Z mudou de ideia e decidiu voltar para o Spotify, mas foi a própria conta oficial da plataforma no Twitter que anunciou a novidade para os fãs: "Hoje o serviço mais popular de streaming diz 'feliz aniversário, bem-vindo de volta ao Spotify", consta a publicação.

Com isso, hits de Jay-Z como Empire State Of Mind (feat. Alicia Keys), I'm A Hustla, Holy Grail (Feat. Justin Timberlake), 4:44, Problems, Kill Jay Z e Bonnie And Clyde (Feat. Beyoncé) já podem ser ouvidas pelos usuários da plataforma.

A discografia de Jay-Z está de volta ao Spotify depois de dois anos fora, por causa da concorrência com o Tidal

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.