Siga o @canaltech no instagram

Álbum "thank u, next" de Ariana Grande bate recordes na Apple Music

Por Thaís Augusto | 11 de Fevereiro de 2019 às 15h45

O álbum "thank u, next" da cantora americana Ariana Grande conquistou dois recordes no serviço de streaming Apple Music desde que foi lançado na última sexta-feira (8). "thank u, next" atingiu a marca de álbum pop mais reproduzido no dia de seu lançamento e o título de melhor desempenho em 24 horas para uma artista feminina em todos os gêneros de música.

O álbum foi lançado apenas seis meses após o anterior, nomeado "Sweetener". A cantora começou a divulgar as músicas de seu novo álbum no ano passado com a faixa "thank u, next". Em seguida, foram lançadas "imagine" e "7 rings".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em novembro, a faixa-título "thank u, next" estreou no topo da Billboard Hot 100 e liderou o ranking por sete semanas. A lista é a principal parada de músicas dos Estados Unidos.

Ariana ainda pode ultrapassar o recorde da cantora Cardi B, que conseguiu que seu álbum "Invasion of Privacy" fosse o mais tocado em uma só semana no Apple Music. Isso em comparação com lançamentos de outras artistas femininas. Antes, o recorde era da cantora Taylor Swift pelo álbum "Reputation".

Mais de 50 milhões de usuários pagam para usar a plataforma da Apple, segundo relatório da empresa. O Spotify, por exemplo, possui 96 milhões de clientes pagos. O aplicativo da Maçã está disponível para Android e iOS.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.