Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Windows 10 Mobile chegará no dia 29 de fevereiro, garante Microsoft

Por| 18 de Fevereiro de 2016 às 10h02

Link copiado!

Windows 10 Mobile chegará no dia 29 de fevereiro, garante Microsoft
Windows 10 Mobile chegará no dia 29 de fevereiro, garante Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A chegada do Windows 10 Mobile tem sido cercada de dúvidas e expectativas nos últimos meses. Desde dezembro do ano passado, usuários têm aguardado o lançamento do sistema operacional móvel da Microsoft, que aconteceu apenas para um número limitado de novos aparelhos, como o Lumia 950 e 950 XL. No entanto, parece que a Microsoft irá colocar fim a expectativa dos usuários e lançar o sistema operacional ainda neste mês.

De acordo com uma resposta da Microsoft do México no Facebook, a atualização para o Windows 10 Mobile começará a acontecer a partir do dia 29 de fevereiro. Essa é a primeira vez, desde a confirmação de que o sistema só seria disponibilizado em 2016, que uma data é anunciada pela própria empresa. Anteriormente, várias outras datas haviam surgido pelas mãos de operadoras em diversos países e de fontes externas à companhia de Redmond.

A filial da Microsoft no México lembrou ainda no Facebook que nem todos os dispositivos receberão o Windows 10 Mobile. Alguns dispositivos mais antigos e com especificações mais modestas devem ficar de fora do upgrade. No entanto, a companhia já havia dito que pretende disponibilizar o sistema para o máximo de dispositivos possíveis, mesmo que isso tenha que incluir uma otimização no sistema para que ele possa rodar normalmente em alguns modelos.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que a filial mexicana de Redmond revela informações importantes sobre os lançamentos da marca; anteriormente, imagens e detalhes dos Lumia 950 e 950XL escapuliram pelas mãos do braço latino-americano da Microsoft. Levando esse fato em consideração, parece que enfim temos uma data definitiva para o início da distribuição do Windows 10 Mobile.

Fonte: Pplware