Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vice-presidente de conteúdo do Snapchat deixa a empresa após cinco anos

Por| 13 de Novembro de 2018 às 12h08

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat acaba de perder o executivo encarregado de seus esforços de mídia, incluindo o recurso Discover. Vice-presidente de conteúdo da Snap, Nick Bell nesta segunda-feira (12) que está deixando a empresa após cinco anos.

Bell foi responsável por liderar os esforços no desenvolvimento do conceito do Snapchat, assim como a divisão de transmissões ao vivo e as estratégias de investir em programação original.

"Somos muito gratos por Nick e tudo o que ele construiu na Snap. Tem sido uma jornada incrível que começou com a nossa visão de como deveria ser o conteúdo no smartphone. Hoje, mais pessoas estão assistindo a conteúdos premium no Snap do que nunca, e não poderíamos estar mais empolgados com o momento que estamos presenciando com o Snap Originals. Nós vamos sentir falta do Nick e desejamos a ele tudo de bom", disse Evan Spiegel, CEO da companhia.

Quem assume o cargo de Bell é Jared Grusd, que entrou na empresa em outubro como diretor de estratégia. O executivo vai atuar ao lado de Sean Mills, diretor sênior de programação de conteúdo, e David Brinker, diretor de desenvolvimento corporativo e comercial de conteúdo.

Continua após a publicidade

Em nota, Bell diz que pretende tirar um tempo antes do seu próximo empreendimento. "Eu saio agora com memórias incríveis, várias amizades duradouras e com uma grande quantidade de empolgação para o futuro do Snap. Estou orgulhoso de tudo o que nós conquistamos junto e orgulhoso da equipe que deixo para trás", finaliza o executivo.

Fonte: CNBC