Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sympla e LinkedIn fecham parceria para integração de eventos

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Dezembro de 2022 às 18h20

Link copiado!

Pexels/Matheus Bertelli
Pexels/Matheus Bertelli
Tudo sobre LinkedIn

A Sympla fechou uma parceria inédita com o LinkedIn para a integração de eventos nas plataformas. Sendo a primeira empresa da América Latina a oferecer essa solução, a Sympla visa aumentar o alcance de seus eventos, de maneira simples, intuitiva e sem custos.

Através da funcionalidade "Community Builder" do LinkedIn, todos os eventos publicados na Sympla podem ser facilmente integrados à rede social. Ao criar um evento pelo recurso, o organizador deve acessar a plataforma de eventos e abrir um chamado, onde será direcionado para a Central de Ajuda. A empresa tem em média o prazo de um dia útil para responder à solicitação.

Quando a integração estiver concluída, os participantes serão convidados a entrar no evento do LinkedIn — após a confirmação da compra ou retirada do ingresso, caso seja gratuito. Os participantes confirmados no evento podem ver os perfis de outros membros, permitindo a interação antes mesmo do encontro. Além disso, os palestrantes e organizadores poderão interagir com a comunidade, incluindo o uso de uma hashtag própria para o evento.

Continua após a publicidade

Integração reforça a importância das conexões

Segundo Tereza Santos, CEO da Sympla, essa parceria reforça o "mindset" de inovação da empresa. "É muito importante para nós, servir como ponte para que os milhares de produtores parceiros da Sympla, espalhados em mais de 3,3 mil cidades no país, possam aumentar a visibilidade do seu evento e consigam promover networking. Além disso, essa parceria favorece a nossa missão de impactar positivamente a cadeia de eventos no Brasil".

Já Milton Beck, Diretor Geral do LinkedIn para a América Latina, conclui dizendo que a iniciativa ressalta a importância da geração de conexões de qualidade, tornando a experiência de eventos corporativos ainda mais completa "tanto do ponto de vista do participante, que pode encontrar novos contatos e fazer networking, quanto do produtor, que pode interagir com a comunidade e criar conteúdo para incentivar conversas".