Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stone abre vagas para candidatos de todo o Brasil

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Agosto de 2022 às 15h20

Link copiado!

Stone
Stone

Foi dado início nesta terça-feira (15) à 16ª edição do programa Recruta Stone, iniciativa da empresa de tecnologia e serviços financeiros Stone. As inscrições vão até dia 13 de setembro, qualquer pessoa poderá concorrer às vagas nas empresas do grupo. O projeto da empresa acontece desde 2014 e a única exigência é que o candidato demonstre forte alinhamento cultural com a companhia.

Todo o processo deve começar em outubro, quando os candidatos de todos os cantos do Brasil vão participar do processo de formação, que será totalmente online e que vai contar com aulas de autoconhecimento e marketing pessoal, acompanhadas de entrevistas, avaliações e feedbacks periódicos que contribuem para o desenvolvimento dos candidatos.

O processo de contratações se dará em novembro e os candidatos escolhidos serão contratados como estagiários e em regime CLT. Nessa fase os selecionados participarão de um programa de imersão com desafios práticos dentro das empresas do grupo e passarão por mentorias com a alta liderança da companhia, além de receberem treinamentos personalizados.

Continua após a publicidade

Em janeiro entra a fase final do projeto e nesta etapa serão escolhidos os “Recrutas”. Vale destacar que em 15 edições, o projeto da Stone foi responsável pela contratação de mais de 4.000 talentos e cerca de 60 candidatos receberam o título de Recruta.

Para ser escolhido como “Recruta”, os profissionais precisam manifestar a paixão por melhorar a vida de quem empreende no país, e que tem como objetivo também formar novos empreendedores, por meio da educação, contribuindo para o desenvolvimento dos indivíduos e de suas trajetórias de sucesso.

“Em cada etapa, abordamos a cultura da empresa e a importância do olhar voltado para o outro, buscando entender o melhor que cada pessoa tem a oferecer, focando na experiência empática e de autoconhecimento. Assim, atraímos pessoas que são inconformadas, mudam seu entorno de maneira construtiva e são protagonistas de suas jornadas. É o encontro perfeito entre essas pessoas e uma companhia que vive para melhorar a vida do empreendedor ’’, destaca Lívia Kuga, sócia e líder na Stone.

O projeto da Stone disponibiliza um portal em que os participantes podem acompanhar o progresso no processo e também às informações que enviaram para a empresa. No site, os candidatos também podem interagir com um chatbot e receber orientações acerca do projeto e poder tirar dúvidas.