Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony exibe novo Xperia Z5 em tweet e promete câmera com mais qualidade

Por| 26 de Agosto de 2015 às 12h15

Link copiado!

Sony exibe novo Xperia Z5 em tweet e promete câmera com mais qualidade
Sony exibe novo Xperia Z5 em tweet e promete câmera com mais qualidade

Todo mundo sabe o terror que é bater uma foto de um momento importante e descobrir que ela saiu toda borrada. É justamente essa situação que a Sony deseja impedir com o novo Xperia Z5, a ser apresentado no início de setembro e que promete ter um “foco melhor” que os outros produtos da marca.

Com uma imagem publicada no Twitter, a marca deu algumas indicações do que podemos esperar. Intencionalmente borrada, a foto mostra o aparelho em questão fotografando o Portão de Brandemburgo, em Berlim, cidade que serve, anualmente, como sede da IFA, um dos maiores eventos de tecnologia da Europa. Neste ano, a feira começa no dia 4 de setembro.

Dois dias antes do começo da feira, porém, em um evento próprio para o qual a imprensa está sendo convidada, acontece a revelação do novo smartphone. Não se sabe ao certo se o foco aprimorado será apenas uma das características do Xperia Z5, o topo de linha da Sony, ou se teremos o começo de uma nova família de celulares focados no aspecto fotográfico.

Get ready for a smartphone with greater focus. All will become clear on 02.09.2015. pic.twitter.com/Mm7HjWKojA — Sony Xperia GB (@sonyxperiagb) 24 agosto 2015
Continua após a publicidade

As câmeras são normalmente citadas como um dos principais destaques dos aparelhos da fabricante. A Sony, que também fornece tais componentes para outras companhias, mostra a cada trimestre, em seus relatórios financeiros, que os sensores são seus principais produtos e que o foco neles tem sido providencial para sua receita de smartphones, mesmo que ela não atinja os números desejados pela companhia.

De resto, dá para especular muito pouco. Pelo que dá para ver na imagem, o aparelho segue as mesmas linhas de design e o tom sóbrio das ofertas recentes da japonesa, enquanto o tamanho do dispositivo em relação à mão do modelo indica um dispositivo de tela grande, de no mínimo cinco polegadas.

É claro que se trata de um teaser e a Sony não falou mais nada sobre o produto. Falta pouco para sabermos, porém, já que a empresa deve revelar as primeiras informações sobre seu novo smartphone na próxima quarta-feira (02) e você poderá conferir tudo aqui no Canaltech.

Fonte: Sony (Twitter)