Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode mostrar seu smartphone dobrável na MWC 2017

Por| 09 de Fevereiro de 2017 às 08h55

Link copiado!

Samsung pode mostrar seu smartphone dobrável na MWC 2017
Samsung pode mostrar seu smartphone dobrável na MWC 2017
Tudo sobre Samsung

Já faz anos que ouvimos falar de um smartphone dobrável que está sendo produzido pela Samsung, mas nunca vimos nada de concreto sendo divulgado pela fabricante sul-coreana. Não até agora.

Segundo rumores desta quinta-feira (09), a Samsung pode estar prestes a exibir algo relacionado ao tão falado smartphone dobrável que vem sendo produzido desde 2012 na Mobile World Congress 2017. Não se sabe exatamente quando nem de onde surgiu esse boato, mas vários veículos internacionais informam que a empresa está considerando sessões privadas no evento espanhol para mostrar pelo menos dois tipos de dispositivos dobráveis.

De acordo com o ETNews, um dos dispositivos teria sua tela dobrada como se fosse um livro; enquanto o outro faria o mesmo, mas com o display para o lado de fora. É um conceito um tanto quanto estranho, mas que faz muito mais sentido em termos de produção e de usabilidade, já que os usuários poderiam continuar manuseando o aparelho mesmo com ele dobrado.

Apesar da revelação iminente dos dispositivos, a Samsung ainda não estaria disposta a mostrá-los ao público. Portanto, é possível que os aparelhos continuem sendo alvo de rumores e vazamentos e parte do imaginário popular.

Continua após a publicidade

Dado o mistério em torno dos smartphones dobráveis, também é possível que a Samsung não os lance até o fim deste ano como foi especulado em 2016. Em todo caso, teremos de esperar a abertura dos portões da MWC 2017, o que acontece no próximo dia 27 de fevereiro em Barcelona, para ter certeza disso tudo. O Canaltech vai estar lá acompanhando tudo de perto, então fique ligado.

Fonte: ETNews (traduzido)