Samsung Galaxy S8 aparece em vídeo de hands-on

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2017 às 11h51

O Samsung Galaxy S8 é considerado uma das maiores ausências do Mobile World Congress, que está rolando em Barcelona, mas mesmo assim ele é destaque essa semana. Depois da Samsung ter revelado a data em que ele será apresentado ao mundo, dois vídeos mostrando um possível hands-on do smartphone caíram na rede.

Os clipes vazados tem pouco mais de trinta segundos cada um, o que não é muito tempo para mostrar detalhadamente como funciona o aparelho. Entretanto, eles já dão uma ideia do que a Samsung poderá trazer com seu novo top de linha.

Olhando o visual do aparelho nos vídeos, é possível ver alguns indícios de design já apontados anteriormente em outras imagens vazadas. Ele possui lados curvados, uma tela maior em relação ao corpo do dispositivo e a ausência de um botão home.

Os clipes também mostram em ação a nova barra de navegação do Android na parte inferior da tela, que deverá ser ocultada na tela quando não estiver em uso. Além disso, é possível ver o funcionamento do always-on display do smartphone.

Para pouco mais de um minuto de imagens em movimento, os vídeos vazados colocam mais lenha na fogueira da expectativa para o próximo aparelho da Samsung. De qualquer forma, teremos que esperar até 29 de março para saber oficialmente sobre o dispositivo. Segundo especulações de mercado, eles deverão chegar nas lojas no final de Abril.

Fonte: BGR