Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: 2ª geração do Samsung Gear 360 já está em desenvolvimento

Por| 04 de Novembro de 2016 às 19h21

Link copiado!

Rumor: 2ª geração do Samsung Gear 360 já está em desenvolvimento
Rumor: 2ª geração do Samsung Gear 360 já está em desenvolvimento
Tudo sobre Samsung

A Samsung Gear 360 chegou faz pouco tempo no Brasil, mas parece que lá fora a Samsung já está preparando a sua segunda geração de câmeras de 360 graus.

Segundo dados descobertos na base de uma importadora indiana, uma amostra de uma nova câmera da Samsung foi vista, sob o código de modelo SM-R210. Segundo a listagem, a amostra diz respeito ao setor de Pesquisa e Desenvolvimento da fabricante.

Este novo rumor coloca mais lenha na fogueira de uma nova Gear 360, já que alguns meses atrás informações de fontes ligadas à companhia sul-coreana indicavam que a fabricante estava desenvolvendo uma espécie de versão premium de sua câmera, contando com melhor som e imagem. Entretanto, o assunto não foi adiante na época.

Desde que começou a sua venda da Gear 360, no início do ano, a Samsung ocupou o mercado de vídeos em 360 graus com um produto de preço acessível, custando cerca de US$ 350. Entretanto, a empresa até o momento não divulgou números de venda do dispositivo.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, a empresa está firme em sua intenção de fomentar o cenário de vídeos 360° e realidade virtual, tanto com sua câmera quanto com produtos como o Gear VR. Além disso, a Samsung fechou parcerias com fabricantes como a Oculus, dona do Rift, para otimizar a compatibilidade de vídeos da Gear 360 ou outros headsets.

Fonte: Digital Trends