Publicidade

NOVIDADE | Agora o Canaltech Ofertas tem QR Code para ainda mais economia

Por Redação | 18 de Novembro de 2021 às 09h05

Link copiado!

canaltech ofertas
canaltech ofertas

O Canaltech lançou mais uma novidade para facilitar sua busca pelas melhores promoções da internet brasileira. Agora é possível acessar as ofertas divulgadas pelo Canaltech Ofertas através da leitura de um QR Code, localizado ao lado do botão de oferta do site.

Esta facilidade foi criada pensando em quem acessa o Canaltech Ofertas no notebook, no desktop ou até mesmo via tablet. Com ela, você pode simplesmente apontar a câmera do celular para o QR Code e acessar a oferta diretamente do seu smartphone.

O QR Code também será utilizado durante a Black Friday, permitindo que você assista às lives de cobertura do evento na TV e acesse rapidamente as ofertas dos produtos que estiverem sendo mostrados.

Como acompanhar todas as ofertas da Black Friday

Quer ainda mais praticidade na hora de economizar? A maneira mais fácil de conseguir isso é entrando nos grupos de ofertas do Canaltech. Neles, você recebe diretamente no celular todas as promoções que estão valendo a pena em lojas nacionais e internacionais.

As promoções são publicadas pela equipe do Canaltech Ofertas, que está constantemente verificando sites de lojas e cupons para encontrar descontos especiais e levar até você somente produtos que estão com os preços mais baixos. Escolha a sua plataforma preferida no quadro abaixo para começar a economizar.