Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Phab 2 Pro: Lenovo anuncia o primeiro smartphone do Project Tango

Por| 09 de Junho de 2016 às 14h51

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Lenovo Phab 2 Pro

Nesta quinta-feira (9), a Lenovo apresentou ao mundo o primeiro smartphone do Project Tango (a partir de agora chamado apenas de Tango), feito em parceria com o Google. O Phab 2 Pro é um phablet com tela QHD de 6,4 polegadas que vem equipado com nada menos do que quatro câmeras.

Dando vazão ao apelo de realidade virtual e realidade aumentada da tecnologia, o dispositivo conta com uma câmera frontal de 8 megapixels e nada menos do que três câmeras na parte de trás: uma principal de 16 megapixels, outra câmera de profundidade e ainda uma câmera capaz de rastrear movimento. A câmera traseira principal conta com lentes duplas, o que também chama a atenção — apesar de não ser exatamente uma novidade, pois já vimos isso no P9 da Huawei.

O gadget também abusa na qualidade do som, apresentando um sistema de captura de áudio Dolby 5.1 pela primeira vez em um smartphone. A reprodução sonora fica por conta do sistema Dolby Atmos Sound. Para aguentar o tranco, o Phab 2 Pro conta com uma bateria de 4.050 mAh e um sistema de carregamento 2,5 vezes mais rápido do que o convencional. Além de tudo isso, o aparelho vem com um leitor de impressão digital na parte traseira.

Continua após a publicidade

Novo Phab 2 Pro, com a tecnologia Tango. (Foto: Divulgação/Lenovo)

O primeiro smartphone com a tecnologia Tango estará disponível mundialmente em setembro deste ano e seu preço oficial é de US$ 499 (cerca de R$ 1,7 mil em conversão direta segundo a cotação de hoje).