Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank+ traz cashback, saque ilimitado e assinatura da Max

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Abril de 2024 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank apresentou, nesta quinta-feira (25), um plano de assinatura com acesso à Max: o Nubank+. Além da plataforma de streaming, o programa garante saque grátis ilimitado e benefícios ao cartão da fintech, como cashback de 0,5% nas compras. O novo produto da instituição financeira não substitui a modalidade Ultravioleta e estará disponível para contratações em breve.

Cashback e saque gratuito

As vantagens do novo programa incluem a possibilidade de garantir cashback instantâneo de 0,5% nas compras com o cartão de crédito. A fintech explica que esse bônus não explica e que pode ser resgatado para a conta ou até mesmo ser convertido em milhas.

Continua após a publicidade

Além disso, o saque em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas se torna gratuito, e sem limite. A assinatura também libera os Alertas Inteligentes do Assistente de Pagamentos, uma ferramenta que monitora e avisa quando o valor das contas cadastradas em débito automático venha acima do esperado.

Nubank+ oferece acesso à Max

Com o lançamento, o Nubank+ segue outros bancos que oferecem planos pagos para disponibilizar benefícios ou recursos extras em suas contas e cartões de crédito. Entre as garantias do Nubank, está o acesso ao plano básico mensal com anúncios da Max ao longo dos 12 meses de assinatura.

Segundo a instituição financeira, esse pacote garante a reprodução de filmes, séries e afins com resolução Full HD e direito a duas telas simultâneas com anúncios. Contudo, nos próximos meses, a fintech vai oferecer a opção de upgrade para o plano sem publicidade.

Cabe ressaltar que os clientes Ultravioleta também contam com acesso ao plano mensal da Max com anúncios entre os seus benefícios.

Apenas para quem tem cartão de crédito

O Nubank+, no entanto, não está aberto a todos. A fintech explica que a experiência é exclusiva para clientes acima de 18 anos e que têm o cartão de crédito habilitado, exceto quem utiliza a versão “Construir Limite”, que oferece limite de acordo com investimentos na Caixinha.

Além disso, o serviço custa R$ 29 ao mês, mas existe a possibilidade de isentar a mensalidade ao gastar mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito. “O Nubank+ começará a ser disponibilizado nas próximas semanas”, anunciou a empresa.