Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank lança programa de recompensas no app

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Agosto de 2022 às 22h20

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank anunciou nesta segunda-feira (22) seu novo programa de recompensas: o Nunos. Visando oferecer mais benefícios para os seus clientes, a startup vai presentear os usuários que cumprirem missões dentro do aplicativo, como realizar um pagamento no cartão de crédito, trazer o seu dinheiro para a NuConta ou fazer uma transferência via PIX.

Segundo a empresa, a novidade está em fase de testes e será disponibilizada para apenas uma parcela dos usuários, com previsão de lançamento para 2023. Nas primeiras etapas, serão necessárias ações simples para destravar prêmios, que incluem cupons de desconto no iFood, na Shopee, cashback no Nubank Celular Seguro, uma garrafinha do Nubank, entre outros.

A cada duas missões no mês, o usuário desbloqueará um baú com prêmio surpresa. A cada seis missões no período de um mês, será disponibilizado um "super baú com uma recompensa ainda mais exclusiva". Para a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, o propósito do Nunos é "ter um programa que vai além das recompensas, mas que ajude nossos clientes a progredirem em suas jornadas financeiras, celebrando pequenas conquistas".

Continua após a publicidade

#SouNu = Nunos

Uma das vivências que os usuários do banco digital mais compartilharam está relacionada ao famoso adesivo #sounu, quando perceberam que o mesmo de cabeça para baixo virava "nunos". A empresa viu neste episódio a inspiração para escolher o nome do programa de recompensas.