Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola inicia vendas do Moto 360 Sport no Brasil

Por| 19 de Janeiro de 2016 às 16h57

Link copiado!

Adriano Ponte
Adriano Ponte

Em evento hoje (19), a Motorola (parte da Lenovo) anunciou o início das vendas de seu smartwatch Moto 360 Sport em terras brasileiras, inicialmente pela sua loja virtual.

Moto 360 Sport, a "versão esportiva" da segunda geração do Moto 360
Ainda dentro do foco de esporte e caminhadas, o Moto 360 Sport traz GPS independente, e registra percursos sem necessidade de pareamento com o smartphone.
Continua após a publicidade
Moto 360 Sport - 19-01-2016
Sensor de batimentos cardíacos do Moto 360 Sport
Incluso no pacote, temos ainda o acompanhamento cardíaco (contínuo, para esportes, e automático a cada 5 minutos como padrão). Esse acessório já mostra que o produto é também voltado ao dia a dia dos usuários, e não somente para os momentos de esporte.
A tela do relógio também traz boas novas, sendo seu modo "Anylight" uma mão na roda para os momentos onde a luz do sol incide diretamente no display - ele aumenta o contraste da tela e torna mais legível a informação no relógio.
Continua após a publicidade
Moto 360 Sport - 19-01-2016
Moto 360 Sport
Vale notar que o mostrador do 360, agora, está ativo por padrão. Há muitas melhorias se comparado ao modelo original, afinal, a bateria da nova geração consegue chegar ao fim do dia mesmo mostrando as horas, medindo batimentos cardíacos e registrando o percurso via GPS simultaneamente. Especula-se que a duração de bateria do novo 360 seja duas vezes maior se comparado ao original.
Com 4GB de memória interna, é possível utilizar o relógio para ouvir música, naturalmente. Todos os recursos padrão do Android Wear estão presentes no aparelho, com o adicional do app "Moto Body", que condensa as informações fitness coletadas num único lugar - uma versão própria do Google Fit, com opção de exportação dos resultados para apps compatíveis.
Continua após a publicidade
Moto 360 Sport - 19-01-2016
Aplicativo Moto Body
Reforçando o pacote, segue a certificação IP67, garantindo resistência a água para o Moto 360 Sport. E por ter o corpo selado, o carregamento é por indução (na base que acompanha o pacote).
O preço inicial não é nada convidativo: São R$ 1.999,00 pela loja virtual da Motorola / Lenovo.
Continua após a publicidade
Fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades sobre este produto e outros lançamentos de tecnologia!