Manual do Galaxy Tab S3 vaza e mostra que ele é um Galaxy Note7 gigante

Por Redação | 20 de Fevereiro de 2017 às 08h30

O Galaxy Note7 chegou ao mercado prometendo mundos e fundos, mas acabou decepcionando e se tornando a maior bomba que a Samsung teve em suas mãos -- literalmente. Porém, aparentemente a empresa terá uma nova chance de mostrar do que o phablet é capaz com o Galaxy Tab S3.

É que o suposto manual do tablet topo de linha acabou vazando e revelando alguns recursos e funcionalidades dele. Caso seja real, o documento confirma que o Galaxy Tab S3 virá com uma S Pen e suporte ao recurso Screen Off Memo.

Presente desde o Galaxy Note 5, o Screen Off Memo agora chega ao Galaxy Tab S3 de maneira inédita
Presente desde o Galaxy Note 5, o Screen Off Memo agora chega ao Galaxy Tab S3 de maneira inédita (Reprodução: GalaxyClub)

Graças a essa funcionalidade, os usuários poderão escrever e salvar anotações mesmo quando o dispositivo estiver com a tela desligada. Apesar de esta ser a primeira vez que o Screen Off Memo aparece em um tablet da Samsung, ele já vinha dando as caras nos smartphones desde o Galaxy Note 5.

Manual vazado também confirma que tablet high-end oferecerá suporte à S Pen
Manual vazado também confirma que tablet high-end oferecerá suporte à S Pen (Reprodução: GalaxyClub)

O manual também mostra que há um conector para um teclado externo, indicando que podemos em breve ver uma capa com teclado embutido vindo aí. Assim como o Screen Off Memo, esta é mais uma funcionalidade inédita nos Galaxy Tab.

Ao que tudo indica, Galaxy Tab S3 também virá com conector para teclado externo, o que nos faz acreditar que uma capinha com teclado embutido também está vindo por aí
Ao que tudo indica, Galaxy Tab S3 também virá com conector para teclado externo, o que nos faz acreditar que uma capinha com teclado embutido também está vindo por aí (Reprodução: GalaxyClub)

Obviamente nada disso foi comentado pela Samsung, que segue guardando todas as novidades relacionadas ao tablet topo de linha para a Mobile World Congress 2017. Já foi confirmado que o evento catalão será palco da revelação não só do Galaxy Tab S3, mas também da data de anúncio do Galaxy S8, smartphone topo de linha que tem a dura missão de tirar a mancha deixada pelo Note7 na marca da Samsung.

Fonte: GalaxyClub (traduzido)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.