Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu compra plataforma capixaba de entrega de refeições Plus Delivery

Por| Editado por Claudio Yuge | 21 de Junho de 2021 às 22h30

Link copiado!

Plus Delivery
Plus Delivery

Entrega de comida é uma das mais recentes apostas do Magalu. Depois adquirir a AiQFome, a Tonolucro e a GrandChef, a companhia anunciou nesta segunda-feira (21) a compra da Plus Delivery. A nova empresa do grupo é uma plataforma especializada em delivery de comida por aplicativo — no Android e no iOS.

Presente em mais de 30 cidades capixabas, a Plus Delivery é uma das líderes de entrega de refeições no Espírito Santo. Ela opera com unidades próprias e, em maio, processou aproximadamente 250 mil pedidos. Para atendê-los, a empresa tem cerca de 1.500 restaurantes parceiros.

Continua após a publicidade

A compra foi conduzida pela AiQFome e representa mais um passo na estratégia do Magalu de atuar como agente da digitalização do varejo brasileiro. A AiQFome, que está com o Magalu há nove meses, já chegou a 580 pequenas e médias cidades brasileiras. Em maio, a operação atingiu mais de 2,7 milhões de pedidos, preparados por cerca de 28 mil estabelecimentos parceiros.

Há dois meses, em abril, juntaram-se ao grupo de food delivery do Magalu a ToNoLucro e a GrandChef. Com isso, o superapp da companhia passou a oferecer mais serviços e a frequência de compra em seu ecossistema aumentou.