Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Loja da Samsung pega fogo um dia antes do lançamento do Galaxy S8

Por| 28 de Março de 2017 às 15h21

Link copiado!

Loja da Samsung pega fogo um dia antes do lançamento do Galaxy S8
Loja da Samsung pega fogo um dia antes do lançamento do Galaxy S8

A Samsung definitvamente não está passando por uma boa fase. Após relatos de explosões do Galaxy Note7 no ano passado, que culminaram em um enorme recall, agora a gigante coreana está tendo que lidar mais uma vez com fogo.

Durante a madrugada desta terça-feira (28), uma loja da Samsung, em Singapura, sofreu danos com um incêndio. O shopping AMK Hub, onde o estabelecimento fica localizado, permaneceu fechado por toda a manhã por questões de segurança.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o fogo se originou em um armazem, no porão, mas foi rapidamente controlado. Ainda não se sabe as razões para o incêndio e nem o tamanho do estrago na loja da Samsung. "Estamos investigando os danos materiais e colaborando com as autoridades para determinar a causa do incêndio. A loja continuará fechada durante esse período", disse a Samsung em comunicado.

Apesar do acidente, o grande lançamento do Galaxy S8 não será prejudicado. O novo smartphone da família será apresentado na próxima quarta-feira (29) em uma conferência em Nova York. Acompanhe todos os detalhes no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: ChannelNewAsia