Loja da Samsung pega fogo um dia antes do lançamento do Galaxy S8

Por Redação | 28.03.2017 às 15:21

A Samsung definitvamente não está passando por uma boa fase. Após relatos de explosões do Galaxy Note7 no ano passado, que culminaram em um enorme recall, agora a gigante coreana está tendo que lidar mais uma vez com fogo.

Durante a madrugada desta terça-feira (28), uma loja da Samsung, em Singapura, sofreu danos com um incêndio. O shopping AMK Hub, onde o estabelecimento fica localizado, permaneceu fechado por toda a manhã por questões de segurança.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o fogo se originou em um armazem, no porão, mas foi rapidamente controlado. Ainda não se sabe as razões para o incêndio e nem o tamanho do estrago na loja da Samsung. "Estamos investigando os danos materiais e colaborando com as autoridades para determinar a causa do incêndio. A loja continuará fechada durante esse período", disse a Samsung em comunicado.

Apesar do acidente, o grande lançamento do Galaxy S8 não será prejudicado. O novo smartphone da família será apresentado na próxima quarta-feira (29) em uma conferência em Nova York. Acompanhe todos os detalhes no Canaltech.

Fonte: ChannelNewAsia