LG G6 aparece em primeira imagem oficial vazada; confira

Por Redação | 24 de Janeiro de 2017 às 07h51
TUDO SOBRE

LG G6

A pouco mais de um mês do seu lançamento no Mobile World Congress em Barcelona, que começa no próximo dia 27 de fevereiro, o LG G6 finalmente deu as caras em uma imagem oficial vazada nesta segunda-feira (23).

Como dá para perceber, a LG abandonou mesmo a ideia de design modular adotada no fracassado G5 e agora deve focar seus esforços num design mais tradicional e premium. Tanto é que rumores alegam que o corpo do G6 será todo fabricado em metal e vidro, dispensando o uso de plástico, que até o G5 esteve presente nos topos de linha da fabricante.

Fora isso, a LG já confirmou que o aparelho virá com um display de 5,7 polegadas de cantos arredondados e com uma proporção diferenciada, tornando-o mais alto do que estamos acostumados a ver por aí. Também foi confirmado que a tela do G6 ocupará mais de 90% de sua parte frontal, o que o torna um competidor direto do Mi Mix da Xiaomi, que encantou muita gente mundo afora.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Primeira imagem oficial do LG G6. Detalhe para os cantos arredondados do display, que ocupará mais de 90% da parte frontal do flaghsip
Primeira imagem oficial do LG G6. Detalhe para os cantos arredondados do display, que ocupará mais de 90% da parte frontal do flaghsip (Reprodução: The Verge)

Finalmente, informações extraoficiais dão conta que o flagship contará com um sistema de câmeras duplas na parte traseira, resistência a água e bateria não-removível. E, ao que tudo indica, ele virá, sim, com um conector padrão para fones de ouvido - algo importante nos dias de hoje.

A expectativa em torno do G6 é gigantesca, uma vez que a LG corre muito por fora no mercado de smartphones. Com o fracasso retumbante do experimento modular do G5, é seguro dizer que a LG depende tanto do G6 quanto a Samsung depende do Galaxy S8 para se manter no ramo. Fica aí a torcida para que tudo dê certo.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.