Lenovo discretamente adia o lançamento do Phab 2 Pro

Por Redação | 12 de Setembro de 2016 às 09h29
photo_camera Lenovo / Reprodução

A Lenovo surpreendeu o público ao anunciar que o Phab 2 Pro, o primeiro smartphone do Project Tango, seria lançado em setembro deste ano. Porém, agora, discretamente a empresa reajustou o calendário do lançamento e o smartphone só deve chegar a partir de outubro.

Além do atraso, o Phab 2 Pro também não estará disponível em todos os países que anteriormente poderiam recebê-lo na data de lançamento inicial. A Lenovo planeja focar em mercados da Ásia, onde já havia feito o lançamento de outros smartphones. Cambodja, Hong Kong, Indonésia, Laos, Myanmar, Filipinas, Singapura, Tailândia e Vietnã devem ser os primeiros a receber o produto. A Austrália, por exemplo, não receberá o smartphone no lançamento.

Nas regiões citadas, o smartphone pode ficar comercialmente disponível a partir do próximo mês, mas não há previsão para outras regiões. Na loja online da Lenovo dos Estados Unidos a previsão passou de "Summer" (Verão) para "Fall" (Outono).

O preço oficial anunciado foi de US$ 500 e o Phab 2 Pro vem com quatro câmeras que podem servir como sensores para processar informações sobre localização, área e percepção de profundidade.

Fonte: Phone Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.