Huawei estreia pop-up na Paulista com lançamentos e experiências
Por Fernanda Santos |

A Huawei acaba de abrir sua primeira pop-up store no Brasil, no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O espaço marca a estreia física da marca no país e já chegou com ofertas especiais para quem quer conhecer seus lançamentos de perto.
- Huawei volta a vender celulares no Brasil oficialmente; veja os modelos
- Smartwatch poderoso da Huawei com fone aparecem em promoção parcelado em 12x
O grande destaque é o HUAWEI Mate XT, smartphone dobrável que, quando aberto, se transforma em uma tela de 10,2 polegadas, unindo a experiência de tablet e celular. Também é possível testar o HUAWEI Mate X6, com câmeras de última geração, além de smartwatches, fones de ouvido e tablets da marca.
Para chamar atenção, a Huawei instalou na entrada do shopping uma réplica gigante de 3 metros do Mate XT. Dentro da loja, o público encontra ações promocionais como:
- Sorteio especial: compras a partir de R$ 500 em produtos Huawei dão direito a participar de sorteios de um Mate X6, 20 fones FreeBuds SE2 e cupons de R$ 50.
- Promoção “Compre 2, leve 1”: válida para itens como Huawei Watch 5, FreeBuds 6i, Band 10 e roteador WiFi BE3.
- Brindes exclusivos: os primeiros mil visitantes ganham guarda-chuvas personalizados ou garrafas térmicas.
“Queremos que os consumidores vejam, toquem e vivenciem a tecnologia que está moldando o futuro”, afirma Diego Marcel, gerente de relações públicas da Huawei Consumer Business no Brasil.
O espaço segue o design minimalista e sofisticado característico da marca e conta com especialistas para orientar os visitantes. A Huawei também confirmou que o Brasil receberá, em breve, uma Huawei Experience Store, loja conceito com toda a linha de produtos e tecnologias da empresa.
Saiba mais:
- Nvidia e AMD vão repassar 15% da receita de chips na China ao governo dos EUA
- Função do WhatsApp evita o vazamento das suas conversas; veja como usar
Saiba mais: Huawei Watch FIT 4 Pro: Ele Realmente é o Parceiro Fitness Pra Você?