Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estes são a tela inicial e os ícones do Samsung Galaxy S8; confira

Por| 14 de Março de 2017 às 07h17

Link copiado!

Estes são a tela inicial e os ícones do Samsung Galaxy S8; confira
Estes são a tela inicial e os ícones do Samsung Galaxy S8; confira

Estamos a praticamente duas semanas do anúncio oficial do Galaxy S8 e os vazamentos continuam a todo vapor. Tem sido assim há pelo menos 15 dias e hoje não seria diferente. A novidade da vez são duas capturas de tela que mostram a tela inicial e os ícones do Galaxy S8.

As imagens foram obtidas por um leitor do SamMobile, mas não foram feitas a partir do novo flagship. Conforme explica o site, são registros descobertos dentro do APK do Samsung Smart Switch, uma aplicação que faz a migração dos dados do usuário de um smartphone Samsung para outro.

Interessante notar que os ícones estão sem nome, o que dificulta identificar alguns recursos e funcionalidades. É o caso, por exemplo, da assistente virtual Bixby. Afinal de contas, ela aparece em alguma das capturas ou está escondida em algum lugar?

Continua após a publicidade

Outro ponto que chama atenção é o fato de os ícones passarem a ideia de que a Samsung realmente abraçou o minimalismo e deixou os enfeites da TouchWiz de lado. Isso é perceptível pelos ícones dos apps nativos do sistema, constituídos basicamente apenas por traços, sem qualquer efeito de brilho ou profundidade.

Se isso vai trazer mais leveza ao Galaxy S8, isso a gente só vai saber no dia 29 de março, dia em que a Samsung vai apresentar as duas versões do aparelho ao mundo. Até lá, mais vazamentos devem surgir diariamente, e a gente está de olho em tudo.

Fonte: SamMobile