Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entregadores do iFood terão planos de telefonia com Waze e WhatsApp ilimitados

Por| 15 de Março de 2022 às 19h30

Link copiado!

iFood
iFood
Tudo sobre iFood

O iFood anuncia nesta terça-feira (15) a parceria com a operadora virtual de telefonia móvel virtual Supernova, que usa a rede e a estrutura da Vivo, com o objetivo de “ajudar a reduzir os custos e oferecer mais vantagens aos parceiros entregadores em seu dia a dia”.

Além de uso ilimitado de Waze, WhatsApp, ligações e SMS, os entregadores que contratarem os planos terão também descontos com diversas empresas parceiras que fazem parte do programa de benefícios Delivery de Vantagens.

O programa é gratuito e exclusivo para os colaboradores do iFood e ajuda a economizar em diversas setores, como educação, redes varejistas, manutenção de motos, saúde, entre outros. Até o momento, no total são mais de 20 parcerias, entre elas com as companhias Suhai Seguros, Avus Saúde, Via Varejo, Netshoes, Magalu, ConnectParts, entre outras.

Continua após a publicidade

A Supernova é uma MVNO (Operadora de Telefonia Móvel Virtual), ou seja, ela opera de forma completamente digital. Considerada a primeira mobiletech do Brasil, conta com mais de 50 mil clientes. Por enquanto, ainda não há preços ou detalhes de franquias para o iFood divulgados. Mas quem quiser dar uma olhada na plataforma Delivery de Vantagens é só seguir o link.